AcontecendoEx-vereador Mané recebe homenagem em Osasco

A Comarca8 de dezembro de 20175 min
Mané, Francisco Rossi ex prefeito de Osasco e ex Deputado federal e sua esposa Ana Maria Rossi vice prefeita de Osasco

Ex-vereador Mané recebe homenagem em Osasco

Conhecido também por promover eventos e ações sociais em Arandu, Manoel Edvan Cerqueira é considerado uma liderança política de relevância em Osasco e região

Da Redação

O ex-vereador Manoel Edvan Cerqueira, o conhecido “Mané”, foi uma das personalidades homenageadas no livro Quem é Quem Osasco, obra produzida pelo jornal Diário da Região, de circulação na Capital.

O evento de lançamento da obra ocorreu na noite de segunda-feira, 4, no Teatro Municipal, com a presença de lideranças políticas, empresários, personalidades, homenageados, convidados e imprensa.

Mané é um dos citados na obra, que lista as principais personalidades de Osasco e suas contribuições para a sociedade. Ele fez questão de abraçar o jornalista e empresário Vhreji Sanazar e seu filho Marcelo, proprietários do Diário da Região e responsáveis pela edição do livro: “São os nossos grandes amigos, pessoas de grande credibilidade, que há décadas trazem as notícias de cidade com seriedade e responsabilidade. Fico muito honrado de constar nessa obra, e mais ainda de poder contar com a amizade de pessoas tão queridas”.

Entre as lideranças presentes estavam os ex-prefeitos de Osasco Jorge Lapas, Silas Bortolosso e Francisco Rossi (ex-deputado federal), o presidente Colégio Padre Anchieta José Antiorio, além de Cláudio Piteri, vice-presidente da Fundação casa, entre outras personalidades de renome.

Mané foi quatro vezes eleito vereador em Osasco, e além de projetos sociais, atualmente ele se dedica a retomar suas atividades em Arandu, município onde possui propriedade. “Minha intenção é poder retomar os eventos e ações sociais em Arandu em breve, é uma cidade pela qual tenho muito carinho, principalmente pelo seu povo, onde tenho muitos amigos”.

Entre as ações já realizadas por Mané em Arandu constam as festas juninas e os passeios ciclísticos, todos sem custo para a população e sem depender de verba pública, além de promoções para fortalecimento do comércio, Dia das Crianças e Dia das Mães, movimentando a cidade e proporcionando lazer à população aranduense.

“Estar citado nesse livro, onde estão as pessoas que ajudaram a construir uma Osasco melhor, só me dá mais vontade e responsabilidade de continuar trabalhando em prol da população, com respeito aos amigos e, principalmente , em favor do povo”, destaca.