AcontecendoA Musical oferece curso de modelo e manequim, DJ e dança

A Comarca20 de junho de 20162 min

A Musical oferece curso de modelo e manequim, DJ e dança

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Da Redação

Além das tradicionais aulas de instrumentos musicais, A Musical está disponibilizando agora três novos cursos: Modelo e Manequim, DJ e Ritmos.

Ministrado pela professora Luciana Santini, o conteúdo do curso Modelo & Manequim abrange automaquiagem, expressão corporal, postura e passarela, comunicação profissional e foto e vídeo, além de etiqueta social.

Para quem quer animação e de quebra gastar calorias, a opção é a aula de dança ministrada pelo professor Matheus Lukas. Muito além de passos e movimentos, a aula é uma excelente oportunidade para se divertir e conhecer pessoas. A dança contribui para a qualidade de vida, proporcionando ao aluno bem estar físico, mental e social.

Conduzido pelo professor Rodrigo Gonzales, o curso de DJ da A Musical capacita o aluno a tocar e mixar músicas, ajustando velocidades por meio de equipamentos de reprodução e criando sets de músicas unificadas a fim de proporcionar entretenimento aos mais variados públicos.

SERVIÇO – Interessados devem entrar em contato para agendar horário. A Musical fica na Rua Pará, nº 1440. O telefone para contato é o 3733-5348.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *