AcontecendoAAA recebe máster do Corinthians em comemoração aos seus 95 anos

A Comarca29 de maio de 20153 min

AAA recebe máster do Corinthians em comemoração aos seus 95 anos

Da Redação

Corinthians 2

A Associação Atlética Avareense (AAA) trará uma atração especial para comemorar seu aniversário de 95 anos: uma partida amistosa contra a equipe máster do Sport Club Corinthians Paulista. O jogo será realizado no dia 28 de junho e contará com atletas que ajudaram a fazer a história do futebol brasileiro.

O público que comparecer ao estádio de Chácara Santana, como é conhecido o campo da AAA, vai matar saudades revendo em campo grandes craques do passado como Biro-biro, Viola, Zenon, Dagoberto, Pavão, Capone, Batata, Ezequiel, Gino, Edson Pelé, Gilmar Fubá, Geraldão, João Paulo (ex-Guarani), Valdeir, Pingo, Marcio Bitencourt, João Paulo, Dama, Edson Pezinho, Dinei, Homaley e Wagner. A equipe será comandada pelo treinador Wagninho.

Além dos atletas, a cidade recebe os diretores do máster Miguel Marques e Silva, Jacinto Antonio Ribeiro e Wagner Rivera Rodrigues.

Uma parceria entre as equipe veteranas “A” e “B” que jogam no clube todos os sábados no período da tarde garantiu a vinda da atração. Através da união, os atletas realizaram ações com o objetivo de angariar fundos para fechar contrato com o máster do Corinthians e presentear o associado que poderá acompanhar a partida de forma gratuita.

Segundo a organização, o torcedor que não for sócio do clube terá que pagar uma taxa de R$ 10. O clube, porém, não divulgou quando os ingressos serão comercializados. Mais informações sobre a partida serão disponibilizadas na próxima semana.

MASTER – O time Máster do Sport Club Corinthians Paulista foi oficializado em 1998 para atender ex-atletas que vestiram a camisa do Timão, com intuito de alegrar cidades visitadas, fazer parte dos eventos esportivos, ministrar palestras de incentivo e promover exibições futebolísticas. Hoje, a equipe conta com 155 jogadores.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *