AcontecendoAbertas as inscrições para a escolha da Rainha da 23ª Expomaar

A Comarca26 de janeiro de 20163 min

Abertas as inscrições para a escolha da Rainha da 23ª Expomaar

Da Redação

Rafaela Miranda, Rainha 2015, ao lado da Rainha 2014, Mariana Silva
Rafaela Miranda, Rainha 2015, ao lado da Rainha 2014, Mariana Silva

A Prefeitura de Arandu já está preparando as atrações para a 23ª Exposição Municipal Agropecuária de Arandu (Expomaar) e 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Arandu. Assim como em anos anteriores, jovens da cidade podem concorrer ao título de Rainha do evento.

De acordo com Yara Almeida, organizadora do concurso de beleza, para concorrer é preciso ser aranduense e ter 18 anos ou mais. As inscrições serão realizadas até o dia 1º de fevereiro, no Ginásio de Esporte Joanico, próximo ao Cristo, das 8 às 17 horas.

Além da Rainha, também serão eleitas a Primeira e Segunda Princesas e a Madrinha do Rodeio. Além disso, graças a parcerias, as candidatas também receberão prêmios especiais, incluindo bolsas de estudo de ensino superior.

Outro detalhe comentado por Yara é que candidatas que já foram eleitas em concurso anteriores não poderão participar desta edição. Mais informações pelo (14) 9 9605-2899.

Contando com grandes shows, rodeio, provas dos três tambores, queima do alho e cavalgada, a 23ª Expomaar será realizada de 9 a 13 de março. Mais informações sobre o evento, que promete atrair moradores e visitantes de toda região, nas próximas edições da Comarca.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *