AcontecendoAbertas as inscrições para o 2º Desafio de Verão MTB em Avaré

A Comarca26 de janeiro de 20183 min

Abertas as inscrições para o 2º Desafio de Verão MTB em Avaré

Da Redação

Marcado para o dia 11 de março, o 2º Desafio de Verão MTB Avaré está com inscrições abertas. Os atletas poderão participar nas seguintes categorias: Família (10 quilômetros), Light (30 quilômetros) e Hard (40 quilômetros).
PERCURSO- Os ciclistas irão percorrer trilhas e passar por muitos desafios. O local de saída dos ciclistas será no Barracão da Capela de Nossa Senhora Aparecida da Ponte Alta (Zona Rural de Avaré).
INSCRIÇÕES- As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março e a taxa é de R$ 43,00 por participante, mais um quilo de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia do desafio. Posteriormente os alimentos serão doados para as entidades Comunidade Filhos do Coração Misericordioso de Jesus e Fundação Padre Emílio Imoos.
Com o pagamento da inscrição, o competidor terá direito a sorteios de bicicletas, café da manhã e almoço. Os competidores terão apoio e segurança durante o percurso.
A taxa de inscrição do desafio pode ser paga via depósito, na conta da Caixa Federal Agência –  Agência 1213 – Conta Poupança 013 00063068-6, em nome de Luiz Carlos Sonvesso. Após o pagamento o inscrito deve enviar o comprovante de depósito via email pelo endereço eletrônico copasudoestemtb@gmail.com ou Whtasapp (15) 99712-7948, junto com dados pessoais como nome completo, número do CPF, equipe, cidade, data de nascimento, percurso escolhido, telefone para contato, de emergência e informações sobre o tipo sanguíneo.
Os ciclistas também poderão fazer inscrições nos estabelecimentos de Avaré: Meireles Lan e Games; Sorveteria Avenida; Mendes Bike; Bicicletaria São Nicolau; Forlini’s Bikes e Vini Bike.
Mais detalhes sobre a inscrição estão disponíveis no site: www.copasudoestemtb.com.br