AcontecendoAção da Polícia resulta na prisão de autor de furto em Manduri

A Comarca8 de setembro de 20172 min

Da Redação

Um homem de 30 anos foi preso por posse de arma e está respondendo por furto qualificado, na cidade de Manduri. O caso ocorreu no dia 5, após investigações de furtos e roubos na cidade e em Águas de Santa Bárbara, que estavam sucedendo há cerca de um mês nos dois municípios. Nesse período, as polícias civil e militar ficaram em estado de alerta em função do elevado número de boletins de ocorrência sobre furto na região.

Por meio de investigações, a Polícia Civil realizou buscas no centro do Manduri e identificaram duas residências onde o suspeito poderia ser encontrado. Após permissão para adentrar nos locais, a equipe de policiais encontrou diversos produtos e identificou o possível autor dos furtos, que acabou confessando o furto dos produtos.

APREENSÃO- No local foram apreendidos 1 arma, 1 pistola, uma moto, TV LCD, ferramentas e máquinas de oficina, celulares, aparelhos de sons, mochila e demais produtos. Identificado como H.P, o homem confessou que havia furtado os objetos e a moto em uma chácara na zona rural e residências de Manduri e Águas de Santa Bárbara. Ele foi encaminhado à cadeia de Piraju, onde aguardará julgamento.