AcontecendoAcidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas mortas na SP-255

A Comarca2 de maio de 20163 min

Acidente envolvendo três veículos deixa duas pessoas mortas na SP-255

acidente 3

Da Redação

Dois homens morreram após se envolverem em um grave acidente na Rodovia João Mellão (SP-255) no início da tarde de quarta-feira, 27, em Avaré. Eles tinham 49 e 53 anos e estavam em dois carros diferentes. O motorista de um caminhão, que também se envolveu no acidente, teve ferimentos leves.

De acordo com informações preliminares obtidas pela Comarca, o condutor da Brasília teria tentado fazer uma conversão na pista para retornar a cidade, mas acabou atingido por uma carreta que seguia no sentido pedágio/Avaré.

Ao tentar desviar do veículo, o motorista da carreta teria “jogado” o veículo para o acostamento, mas acabou atingindo a Brasília. Uma Saveiro que transitava na via no sentido contrário também acabou atingida. Com o impacto, a carreta caiu em uma ribanceira. A carga (pó de pedra) ficou espalhada pela pista.

Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a via estiveram no local. Devido ao impacto, a carroceria da Saveiro precisou ser cortada para que  motorista pudesse ser socorridos.

Os motoristas foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal. Os condutores, J.A.L., de 53 anos (Brasília) e C.A.R.P., de 49 anos (Saveiro), acabaram não resistindo à gravidade do acidente e faleceram.

A pista chegou a ficar parcialmente interditada por cerca de 1:30 para que a carga de pó de pedra do caminhão fosse retirada da via. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *