AcontecendoAguaboa recebe Prêmio Waldemar Junqueira Filho

A Comarca10 de novembro de 20173 min

Aguaboa recebe Prêmio Waldemar Junqueira Filho

Da Redação
Com Assessoria

A empresa Aguaboa de Águas de Santa Bárbara conquistou pela terceira vez o Prêmio Waldemar Junqueira Filho. Avaliada pela Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam), a empresa foi selecionada devido à criatividade e inovações de trajetórias profissionais.

As empresas selecionadas para concorrer ao prêmio apresentaram diferentes cases e a Água Mineral Natural Aguaboa foi reconhecida peças ações de marketing e a valorização dos consumidores em seu projeto de negócios.

De acordo com o CEO de marketing da Aguaboa, Wellington Morgado, a estratégia da empresa é direcionar os esforços de mídia nos canais digitais, estimular o desenvolvimento de conteúdo nas redes sociais, por meio de parcerias com atletas, clubes, eventos, os quais favorecem a divulgação da marca.

TRABALHO DE EQUIPE – Ele ainda destaca que esse trabalho de divulgação favoreceu o aumento de acesso ao website da marca nos meses de agosto e setembro. “Só no Facebook obtivemos mais de 4,1 milhões de visualizações dentre todas as campanhas. Os times de marketing, comunicação e comercial fizeram um excelente trabalho de equipe, o que refletiu claramente na obtenção deste ótimo resultado e a conquista do prêmio”, finaliza, Wellington Morgado.

O CEO financeiro Cleverson Rodrigo Morgado ressalta que a Aguaboa teve um empenho muito forte nas campanhas de marketing. “Além do marketing, a empresa também na sua forma interna de estruturação, gerando controle e diferenciais operacionais que mantiveram a empresa dentro do planejamento realizado. O mérito é de toda equipe”, finaliza Cleverson.