AcontecendoÁguas de Santa Bárbara comemora 139º aniversário com atrações culturais e esportivas

A Comarca24 de abril de 20153 min

Águas de Santa Bárbara comemora 139º aniversário com atrações culturais e esportivas

Da Redação

ASB aniversário 9

A Prefeitura da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara promoveu uma série de eventos gratuitos para comemorar o 139º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade.

As atrações, que contaram com apoio das secretarias da Cultura e Eventos, Esportes e Lazer, Turismo e Educação, incluíram atividades esportivas e culturais.

Os eventos alusivos ao aniversário tiveram início na sexta-feira, 17, com uma rodada do Campeonato Municipal no Ginásio Municipal “Antônio Leonel”. Ainda dentro da grade esportiva, houve a disputa de motocross na Arena MTM. O evento promovido no domingo, 19, contou com a participação de renomados pilotos. O Arena MTM também contou com campeonato de som automotivo e praça de alimentação, o que atraiu ainda mais pessoas para o evento.

ATRAÇÃO INFANTIL – Fechando os eventos comemorativos, a população de Águas de Santa Bárbara pôde conferir na terça-feira, 21, feriado de Tiradentes, o espetáculo infantil espetáculo “Frozen: uma aventura no Gelo” encenado no Salão de Convivência.

O secretário de Cultura e Eventos, Walter Mazon, fez um balanço positivo das comemorações. “Ficamos muito felizes com a participação da nossa população nos eventos que foram preparados com muito carinho para comemorar o aniversário da nossa cidade”, afirmou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *