AcontecendoÁguas de Santa Bárbara conquista R$ 300 mil para investir no Pronto Atendimento

A Comarca22 de maio de 20173 min

Em solenidade realizada no último dia 10, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, uma comitiva de autoridades e lideranças de Águas de Santa Bárbara participou de encontro com o governador Geraldo Alckmin.

Na ocasião, foi assinado convênio na ordem de R$ 300 mil, que deverão ser investidos na reforma da sede do Pronto Atendimento.

Presente na cerimônia, o prefeito Aroldo Caetano destacou a importância do investimento na saúde do município. “São recursos que geram melhoria direta na qualidade do atendimento prestado no setor de saúde para a nossa população. Nosso trabalho hoje está muito focado em garantir uma saúde digna a todos os nossos cidadãos”, disse.

“BONS RESULTADOS” – Acompanhando o prefeito, a vereadora Daniela Bacri, que também atuou na conquista do recurso, fez questão de agradecer pessoalmente ao governador do Estado. Já Irwing Bondar ressaltou a importância de que exista uma boa sintonia entre Executivo e Legislativo. “É um entendimento importante, onde é possível gerar bons resultados para a nossa comunidade”.

Sobre o convênio assinado em São Paulo, o presidente da Câmara Fábio Glaser comemorou e disse que a função dos vereadores é “buscar recursos em prol do município”, lembrando ainda que é “importante fiscalizar”, mas que todos os membros do Legislativo também precisam ter consciência de seu papel no desenvolvimento da cidade. “Só assim poderemos garantir cada vez mais conquistas para Águas de Santa Bárbara”, conclui.