AcontecendoÁguas de Santa Bárbara estará presente no Salão São Paulo de Turismo

A Comarca8 de maio de 20174 min

Graças ao esforço de um grupo de empresários e cidadãos, a Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara terá um estande em uma das mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil: o Salão São Paulo de Turismo.

A iniciativa teve o apoio de empresários como Celso Franco Filho (Pousada Gramado), Fábio Andó (Chácara Andó), Felipe Cacciolari Lago (Lake Publicidade), Carlos Bondar (Bondar Agropecuária), além das empresas Água Mineral Cristal e Aguaboa, bem como de voluntários como Osmar Faria, Luiz Humberto Semeghini, Rafael dos Santos e do próprio secretário de Turismo da cidade, Moreno Filho.

O estande será custeado pelo grupo, que se organizou para incentivar ações que divulguem e fortaleçam o turismo santabarbarense. “É uma forma de nós darmos a nossa contribuição”, ressalta Carlos Bondar.

De sua parte, a Prefeitura e a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da cidade também estão atuando para garantir uma boa participação da cidade no salão.

O EVENTO – Programado para os dias 21, 22 e 23 de Junho, o Salão São Paulo de Turismo mostra ao público a maior exposição de Cidades Turísticas do Estado de São Paulo no mais conhecido ponto da Capital, a Av. Paulista.

É a melhor e maior feira de negócios para o turismo paulista. Em apenas 3 dias, o evento cria grandes oportunidades e também conta com espaços para apresentações Culturais e Folclóricas que remetem às mais antigas tradições do povo paulista.

O Salão é um forte agente gerador de desenvolvimento turístico para o Estado de São Paulo e consolida em sua 16ª edição a sua vocação como evento expositivo, onde amplia seus atributos e cria um leque ainda maior de ferramentas de comunicação para oferecer aos Municípios a melhor visibilidade para cada cidade, destacando suas qualidades e garantindo forte exposição nas mais variadas mídias.