Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é quarta-feira , 18 de outubro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Da Redação

A Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara vai sediar no próximo dia 25, Audiência Pública para abordar as pavimentação da Rodovia Osni Matheus (SP-261). De acordo com o presidente da Câmara Fábio Glaser, o debate vai favorecer cerca de 30 municípios. “Através da Audiência Pública será formalizada a reforma e asfaltamento do trecho da Rodovia, que dá acesso à Águas de Santa Bárbara e demais cidades vizinhas”.

Ele destacou ainda a importância da obra para o fortalecimento do comércio local. “Com a pavimentação desse trecho os empresários terão fácil acesso à cidade, além de favorecer o turismo, já que a falta de asfalto no trecho prejudica o tráfego na região”.

Glaser ressalta ainda que, entre outros municípios (como Lençóis Paulista), a cidade de Macatuba também se juntou ao movimento e apoia a reivindicação. Prefeitos da região serão convidados para participar da audiência. “O governo está investindo em segurança, a pavimentação vai gerar proteção e benefícios também ao agronegócio”, finaliza.

PROJETO- No dia 31 de agosto, o vice-governador Márcio França esteve na cidade de Lençóis Paulista, para inauguração de uma universidade virtual. Na oportunidade, os presidentes das câmaras Fábio Glaser (Águas de Santa Bárbara) e Manoel dos Santos Silva (Lençóis Paulista), entregaram documentos ao vice-governador sobre a criação da Frente e a importância estratégica da pavimentação da SP-261. O vice-governador informou que vai orçar o projeto para avaliar a viabilidade.

As entidades Amvapa (Consórcio Intermunicipal do Alto Vale do Parapanema) e Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), também declaram apoio ao projeto de reforma da SP-261.

18 set 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net