AcontecendoAlunos da rede pública são homenageados com medalha em Iaras

A Comarca13 de dezembro de 20147 min

Alunos da rede pública são homenageados com medalha em Iaras

Da Redação

Iaras Medalha - Aluno Luiz Felipe recebendo a medalha das mãos do vice-prefeito Quinha
Aluno Luiz Felipe recebendo a medalha das mãos do vice-prefeito Quinha

Alunos da rede estadual e municipal foram homenageados com a “Medalha Luiz Fernando Rosa” em solenidade realizada na quinta-feira, 11, em Iaras. A honraria, idealizada pelo presidente da Câmara Jeferson Pauloni, foi entregue aos estudantes que obtiveram destaque durante o ano.

Além dos homenageados, participaram da solenidade vereadores, autoridades municipais, professores, diretores, alunos e seus familiares.

O evento também contou com apoio da Faculdade Eduvale, que premiou a melhor aluna do ensino médio, Raissa Nascimento, com uma bolsa de estudos integral.

De acordo com os professores Lourenço Munhoz e Cyro Ventureli, que representaram a Eduvale, a parceria tem objetivo de incentivar alunos iarenses na busca pelo melhor desempenho escolar no ensino médio.

Também receberam medalhas o aluno Luiz Felipe Antunes Ayres, que se destacou entre os que cursam o 5º período do Fundamental. Além da medalha, o garoto também foi premiado com um celular.

O destaque do 9º termo do Fundamental foi Isabela Lara Teixeira Lima, que foi congratulada com uma medalha e um tablet, ambos entregues pelo presidente da Casa de Leis.

Durante seu discurso, Jeferson Pauloni parabenizou os alunos pelo desempenho e também agradeceu o apoio das escolas, professores e vereadores, relembrando que sua indicação para a criação da medalha foi aprovada por unanimidade pelo órgão.

Pauloni também frisou a importância do apoio da Eduvale. “A faculdade é uma parceira do nosso município e fiquei muito grato pelo apoio no projeto e pela grande afinidade com a cidade de Iaras. Agradeço a diretora administrativa Renata Lima e o presidente Claudio Salomão por essa parceria”.

O PRÊMIO – A medalha celebra a memória do professor Luiz Fernando Rosa, o conhecido Dindin, falecido em 2012. Ele é reconhecido pela população iarense pela competência e dedicação ao ensino no município.

O evento contou com a presença de Ivete Morales Angelo, esposa de Dindin, que agradeceu a homenagem e frisou que o esposo “está muito feliz com a homenagem”.

Quem também esteve presente no evento foi o vice-prefeito Marcos “Quinha” Rosa, irmão do homenageado.

Iaras Medalha - Aluna Isabela recebe um prêmio doado pelo presidente da Câmra Jeferson Pauloni
Aluna Isabela recebe um prêmio doado pelo presidente da Câmra Jeferson Pauloni
Iaras medalha – Isabela Lara e a supervisora de Ensino Municipal Cláudia Moreira
Isabela Lara e a supervisora de Ensino Municipal Cláudia Moreira
Iaras Medalha - Raissa do Nascimento e o professor Carlos Carvalho, diretor da escola estadual Dr. Avelino Ribeiro
Raissa do Nascimento e o professor Carlos Carvalho, diretor da escola estadual Dr. Avelino Ribeiro
Iaras Medalha - Raissa ladeada pelo professores Lourenço e Cyro, aluna recebeu uma bolsa de estudo integral em um curso de sua escolha na Faculdade Eduvale
Raissa ladeada pelo professores Lourenço e Cyro, aluna recebeu uma bolsa de estudo integral em um curso de sua escolha na Faculdade Eduvale

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *