AcontecendoAmistoso com Seleção Master Paulista agita o aniversário de Cerqueira César

A Comarca16 de outubro de 20173 min

Da Redação
Com Assessoria

O último domingo foi de muitas comemorações na cidade de Cerqueira César. As festividades integraram o calendário do município, que na última terça-feira, 10, comemorou 100 anos de emancipação político-administrativa.

Para celebrar a data, a Prefeitura, através das secretarias de Cultura, Esporte e Meio Ambiente, realizou uma programação especial para os munícipes cerqueirenses.

As comemorações começaram logo pela manhã, quando a Secretaria do Meio Ambiente efetuou o plantio de uma muda de ipê, fazendo alusão ao centenário da cidade e também homenageando a família da moradora Inge Paulitsch.

Outra atração foi o jogo amistoso realizado no estádio do Cerqueira César Futebol Clube, que contou com um grande público. A disputa reuniu as seleções Master de Cerqueira César e Master Paulista. Dentre as personalidades que prestigiaram a partida estão os jogadores Gilmar (Ex-goleiro do Palmeiras), Índio (ex-Palmeiras e Santos), Guinei (ex-Corinthians), Polozzi (ex-Palmeiras, Ponte Preta e Seleção Brasileira), além de atletas que já passaram por grandes clubes como São Paulo, São Caetano, Vasco, Flamengo, Santos e Grêmio.

SOLIDARIEDADE – O evento também cumpriu sua função social, arrecadando alimentos não perecíveis como entrada para o jogo. Todos os donativos recebidos serão destinados ao Fundo Social da Cidade. Com muita torcida e vibração da população cerqueirense, o amistoso terminou com um placar de empate entre as duas equipes. Após o final da partida os jogadores receberam a população para fotos e autógrafos. As comemorações se estenderam durante a tarde com a realização do desfile cívico e um show sertanejo.