AcontecendoAnhumas e Teto são campeões do Municipal de Futebol

A Comarca22 de dezembro de 20174 min

Arandu

Anhumas e Teto são campeões do Municipal de Futebol

Da Redação

As equipes do Anhumas e do Teto conquistaram, no dia 17 de dezembro, o título de campeões do Campeonato Municipal de Futebol de Arandu, denominado “Osvaldo Crispim”. As decisões ocorreram no campo do Bairro Anhumas e reuniu um grande público.

Na categoria Aspirantes, após empate no tempo normal por 2 a 2, a equipe da Anhumas sagrou-se campeão após vencer o São João pelo placar de 3 a 1. O artilheiro foi o Jogador Kaic Douglas, do Unidos do Itália com 5 gols. Já a defesa menos vazada ficou com o goleiro Ronaldo Adriano, da equipe Atlético Paulista. Ele sofreu apenas 4 gols durante a competição. O melhor jogador da final foi o atleta Vinícius de Paula, do time do São João.

Já na categoria Titular, o título ficou com o time do Teto. Após uma partida muito equilibrada, a equipe vendeu a forte equipe do Anhumas pelo placar de 2 a 1 e ficou com a taça.

O prêmio da defesa menos vazada foi para o goleiro Luiz Gustavo Marin (Neguito), da equipe do Teto que sofreu três gols durante a competição. Já o artilheiro foi o atleta Jhonatan Fernando (Nego), da equipe do Anhumas. Ele balançou as redes 9 vezes durante o campeonato.O melhor jogador da partida final foi Ricardo de Paula (Dinda), da equipe do Teto.

As finais também foram marcadas por uma homenagem feita ao goleiro Fernando Miranda em forma de agradecimento por ter contribuído com o esporte aranduense.

Além do secretário de Esportes Carlos Bagaceira, também estiveram presentes na final o prefeito Luiz Carlos “Castelo”, os vereadores Reginaldo Santos, Nani Miranda e José Bastos Matos.

O pontapé inicial da decisão principal foi dado por Ednardo Luiz e por Ataliba. “Parabéns à equipe de arbitragem, na pessoa do Mauro Salomão que fizeram um excelente trabalho no decorrer do campeonato e parabéns a todas as equipes pelo excelente campeonato que fizeram”, agradeceu o secretário Carlos Bagaceira.