AcontecendoApaes visitam Cascata Capão Rico em Águas de Santa Bárbara

A Comarca3 de novembro de 20173 min

Apaes visitam Cascata Capão Rico em Águas de Santa Bárbara

Da Redação

Nos dias 18 e 19 de outubro, as Apaes de Ourinhos, Taquarituba e Santa Cruz do Rio Pardo visitaram Águas de Santa Bárbara, totalizando 160 novas pessoas que usufruíram da estrutura do Parque Balneário, da Cascata e da bonita praça da cidade.

Os alunos se deliciaram nas águas das piscinas naturais formadas na Cascata Capão Rico, passearam por toda a cidade e ficaram maravilhadas com os passeios.

Segundo a palavra de uma das professoras: “a cidade proporcionou momentos inesquecíveis para a maioria dos alunos, pois muitos deles nunca tiveram a oportunidade de fazer um passeio dessa natureza. A alegria de cada um deles está estampado no sorriso puro, sincero e contagiante”.

MELHOR IDADE – Já no dia 26 a Estância recebeu o grupo da melhor idade do município de João Ramalho, com um total de 52 pessoas. Depois de tomarem banhos de imersão, ofurô, sauna e piscina na parte da manhã, visitaram a igreja da cidade onde tiraram fotos. O passeio terminou na cascata Capão Rico, onde mais fotos foram tiradas em meio dos suspiros de admiração dos turistas.

Novos grupos estão chegando, pois já existe uma programação de visitas de outros municípios. Águas de Santa Bárbara tem se mostrado excelente destino e começou a fazer parte do “Programa Roda SP, e Melhor Viagem da Secretaria Estadual de Turismo”, além de ser um dos roteiros escolhidos por outras cidades. “Nossa Estância está se firmando como um destino forte com atrativos turísticos de qualidade e comércio fortalecido”, diz Rafael Silveira, funcionário da Secretaria de Turismo da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara.