AcontecendoApresentações culturais marcam fim de ano em Avaré

A Comarca28 de dezembro de 20173 min

Apresentações culturais marcam fim de ano em Avaré

Da Redação

A Secretaria de Cultura de Avaré está com uma programação de apresentações musicais para este fim de ano. O calendário teve início na segunda-feira, 18, com o espetáculo “Divas”, realizado no Centro Cultural, com apresentação dos alunos das Oficinas Culturais de Dança “José Reis Filho”, com aulas ministradas pelo professor Igo de Brito.

A semana também foi marcada pela apresentação da Orquestra de Itatinga no Largo São João, além da Banda Lady Jane com a presença do Museu do Automóvel.

AGENDA- As apresentações especiais ainda seguem hoje, 22, com a apresentação do Coral Municipal no Largo do Mercado a partir das 20 horas.

O município sedia também durante os dias 23 e 24, 30 e 31, o Projeto Viva o Largo São João, com músicas dançantes para casais da Melhor Idade, com início às 19:30 até às 22 horas, no Largo São João.

OFICINAS- A Secretaria de Cultura também informa que as inscrições para as Oficinas Culturais no próximo ano começam no dia 15 de Janeiro e as vagas são limitadas. Dentre as atividades oferecidas estão o teatro,

dança de salão, zumba, violão, teclado, coral, modelo manequim moda e comportamento.

Os cursos aceitam inscrições da população a partir dos 10 anos de idade.  Informações sobre horários podem ser consultadas no Centro Cultural Esther Pires Novaes , localizado na Rua Ceará N º 1507 Centro. Telefone – 3733-5420.