AcontecendoArandu conquista veículos novos e termina o ano com superávit

A Comarca23 de dezembro de 20133 min

Arandu conquista veículos novos e termina o ano com superávit

Da Redação

Arandu veiculos novos (1) - Cópia

Cumprindo as metas de campanha, a gestão do prefeito de Arandu, Luiz Carlos “Castelo” da Costa, terminou o ano de 2013 com conquistas significativas.

Com frota renovada, o município conta agora com 15 veículos novos que serão utilizados em setores como Saúde e Educação, entre outros. São 4 Kombis, 5 Gols, 1 Montana, 1 Fiorino, 1 ambulância, 1 van, 1 caminhão compactador e 1 Corolla utilizado como veículo oficial.

A van foi obtida através de emenda do deputado estadual André do Prado. Já o caminhão e a ambulância foram conquistados junto ao governo estadual.

“Com recursos próprios, conseguimos comprar mais 12 veículos que já estão proporcionando melhorias para a população. Nossa frota estava defasada e este é mais um dos compromissos firmados que conseguimos cumprir”, aponta Castelo.

Participaram da apresentação dos veículos, que foram expostos na praça da cidade os vereadores Claudinei Bueno, Ernani Miranda, Gelson Ávila, Ricardo Jabali, Ronaldo Beraldo e Luciano Menechini, o Presidente da Câmara Djalma Rodrigues, o secretário da Educação Junior Benedetti, o secretário do Esportes Bagaceira, o secretário de Obras José Pinto e o Secretário de Planejamento Urbano Carlos Deolim.

SUPERÁVIT

A Prefeitura também comemora o superávit alcançado pela primeira vez após vários anos. “Cumprimos a meta de colocar as contas de Arandu em dia. Com muito trabalho, saímos do déficit e terminamos o ano com superávit”, revela.
Graças à conquista os servidores municipais receberão três salários em dezembro, ou seja, vencimentos referentes a novembro, dezembro e ao 13º salário.

“Nossa administração sempre se preocupou com os funcionários, aqueles que se dedicam à nossa cidade. Nada mais justo que eles sejam beneficiados”, finaliza Castelo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *