AcontecendoARANDU: Prefeitura pretende construir camping às margens da Represa Jurumirim

A Comarca18 de agosto de 20142 min

ARANDU
Prefeitura pretende construir camping às margens da Represa Jurumirim

 Da Redação

Arandu Camping 1

Arandu deve ter em breve um camping municipal às margens da Represa Jurumirim.

Segundo o secretário de Esportes Carlos Roberto “Bagaceira” dos Santos, uma área de aproximadamente um alqueire foi desapropriada há cerca de dois meses. “O prefeito Luiz Carlos “Castelo” já está se empenhando para obter verbas para construir quiosques e também uma lanchonete”, informou à Comarca.

A área está em um local privilegiado. “É uma praia com areia, muito bonita. Vai ser um grande sucesso, temos certeza que campistas ficarão encantados com a paisagem”, avaliou Bagaceira.

Localizado a 12 quilômetros do município, a estrada que dá acesso ao futuro Camping de Arandu é asfaltada, o que facilitaria o acesso.

ESTÂNCIA TURÍSTICA – Bagaceira comentou ainda que o futuro camping poderá ser de grande ajuda para que o município possa receber o título de estância turística. “Transformar Arandu em estância é uma das maiores prioridades, pois acreditamos no grande potencial de nossa cidade e a construção do camping vai mostrar exatamente isso”, finalizou.

De acordo com o secretário, a Prefeitura de Arandu já teria encaminhado documentação e feito pedidos junto ao Governo Estadual pleiteando a elevação do município à categoria de estância.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *