AcontecendoArandu vive a expectativa de mais uma festa do peão

A Comarca3 de fevereiro de 20154 min

Arandu vive a expectativa de mais uma festa do peão

Da Redação

Expomaar

A população de Arandu já está empolgada com os preparativos para mais uma edição da Exposição Municipal Agropecuária de Arandu (Expomaar).

Recentemente, a organização obteve a liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) do Recinto de Exposições Atílio Silvestre, documento que garante a continuidade dos preparativos para a festa que deve ocorrer de 18 a 22 de março.

O AVCB, que possui validade até dia 16 de janeiro do ano que vem, foi concedido para estruturas fixas já existentes do Recinto. Já as estruturas móveis como palcos, tendas e arquibancadas, entre outras que serão montadas durante o evento, deverão passar por nova vistoria do Corpo de Bombeiros, garantindo ainda mais segurança à festa.
SHOWS – A expectativa da população de Arandu e região também está na grade de shows da festa do peão da cidade, já que a Expomaar tem tradição de trazer grandes atrações do segmento sertanejo.

Apesar de não haver confirmação por parte da Prefeitura de nenhum nome, entre cogitadas duplas como Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Humberto e Ronaldo e Guilherme e Santiago, além do artista regional Lucas Ferreira.

CONCURSO CULTURAL – A repercussão da festa do peão de Arandu na internet também já é muito grande. A página “Expomaar Arandu” em uma rede social criou um concurso cultural que deve garantir uma série de benefícios ao vencedor.

Para participar da promoção “Eu vou na Expomaar 2015”, basta gravar um clipe, com no máximo 60 segundos, mostrando as razões pelas quais o interessado irá curtir o evento.

A escolha do vídeo será através do site, onde ocorrerá a votação através das “curtidas” dos internautas. A divulgação do vencedor será no baile da escolha da Rainha da Expomaar, que ainda não tem data para ocorrer.

Segundo os organizadores da promoção, mais de uma pessoa pode aparecer no vídeo. No entanto apenas o “personagem principal” receberá o prêmio que inclui, além de um brinde especial, a entrada no camarote todos os dias e acesso aos camarins de todos os artistas. Além disso, o vídeo do vencedor será exibido no telão principal do evento.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *