AcontecendoAtletas do Karatê de Avaré e de Arandu participam do Brasileiro de Karatê

A Comarca27 de outubro de 20172 min

Da Redação

Os atletas de karatê da cidade de Avaré e Arandu participaram da final do Campeonato Brasileiro de Karatê, evento realizado pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK) em Salvador-BA.

Com a participação de 25 estados e mais de 2 mil atletas , o evento de altíssimo nível contou com 4 melhores atletas de cada categoria entre eles campeões mundiais Sul Americano e Pan-americano. A competição teve a cobertura do Sport TV, o que mostrou a valorização com os atletas.

RESULTADOS- A participação dos caratecas pela primeira vez na CBK resultou em conquistas para a equipe. Os competidores de Avaré conquistaram boas colocações nas competições, sendo que Marcos Benedito e Eduardo Soares da Silva conquistaram o quinto lugar em suas respectivas categorias, além de Uriel Henrique Dias Olimpio e a carateca aranduense Maria Eduarda dos Santos, que ficaram com a décima colocação em suas categorias.

O professor Clodoaldo da Silva agradece a Odonto Company de Avaré, Uniodonto e a todos que apoiaram os caratecas, como a Prefeitura de Arandu, que pagou toda inscrição e também levou e buscou os caratecas em Guarulhos-SP e a Prefeitura de Avaré, que respondeu pelo transporte do atleta Eduardo Soares e do professor.