AcontecendoAtlético e Paineiras garantam vaga na 3ª fase da Copa Jubileu de Ouro

A Comarca22 de maio de 20153 min

Atlético e Paineiras garantam vaga na 3ª fase da Copa Jubileu de Ouro

Da Redação

Jubileu Ponte Preta

As equipes Atlético Bonsucesso e Paineiras estão classificadas para a terceira fase da Copa Jubileu de Futebol. A classificação foi conquistada na rodada realizada no domingo, 17.

No primeiro jogo, o Atlético Bonsucesso goleou o time da Serra Velha, de Holambra, por 4 a 2. O destaque da partida foi o atleta Rafael Batista que marcou três gols para os atleticanos. Rafael Ribeiro completou a goleada.

Na terceira fase da competição, o Atlético Bonsucesso vai encarar o time da Vila Jardim, que ficou na primeira colocação do grupo “B” na fase de classificação.

MAIS GOLEADA – Já na segunda partida da segunda fase, o time da Paineiras aplicou 5 a 1 sobre o time do Unidos do Ipiranga. Os gols foram marcados pelos atletas Fábio Silva (2), Rafael Mortadela, Gustavo Azevedo e Diogo Oliveira. O adversário da equipe na terceira fase será o Amigos do Betão.

PRÓXIMA RODADA – A próxima rodada da competição, que será realizada no domingo, 24, definirá as duas últimas equipes classificadas para a terceira fase do certame.

Às 13 horas, o time de Arandu encara a Ponte Preta. Logo em seguida, o Grêmio Vera Cruz enfrenta o time do Amigos do Grillo, de Itatinga. Os jogos ocorrem no Estádio Dr. Paulo Novaes a partir das 13 horas com entrada franca.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *