AcontecendoAtor avareense promove campanha em prol de crianças carentes

A Comarca15 de dezembro de 20145 min

Ator avareense promove campanha em prol de crianças carentes

Destaque na Europa e com participações em superproduções de Hollywood, como “Os Vingadores”, profissional defende mobilização local em favor dos menos favorecidos

Da Redação

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Leonardo exibe a camisa do Chelsea assinada pelos jogadores Ramires, Oscar e William

O ator Leonardo Pancione, que vive há cinco anos na Inglaterra, trouxe para Avaré uma camiseta do Chelsea autografada pelos jogadores Willian, Oscar e Ramires, astros do clube inglês e também da Seleção Brasileira.

A causa é nobre: ele pretende rifar a relíquia e reverter o valor arrecadado a crianças carentes do município na forma de brinquedos e alimentos que serão distribuídos no Natal.

Em entrevista à Comarca concedida na tarde de quarta-feira, 10, o ator explicou que conseguiu os autógrafos após se encontrar com Willian em uma igreja. “Frequentamos a mesma igreja em Londres. Então eu falei para ele sobre essa ideia de levar uma camiseta autografada para Avaré. Ele concordou na hora. Em seguida, nos encontramos em um evento, onde ele, Oscar e Ramires deram os autógrafos. Todos foram muito simpáticos”, revela. O encontro ocorreu durante o “Kids Brasil”, projeto britânico criado para beneficiar crianças brasileiras.

Matéria Leonardo 1

AÇÃO BENEFICENTE – “Participar dessa campanha é muito importante, pois além de ajudar quem precisa, a pessoa também estará concorrendo a um prêmio especial, pois para quem ama futebol tem um valor inestimável”, enfatiza Leonardo.

Ao lado de amigos que também apóiam a iniciativa, o ator batizou a campanha de “Projeto Natal em Casa”. As rifas podem ser adquiridas pelo telefone (14) 9 9790-3578, com Gabriel Guerra, da Rádio Avaré.

O sorteio será durante o jogo beneficente que será realizado no domingo, 21, às 16 horas, no Estádio do São Paulo em Avaré. Durante o jogo também será possível adquirir a rifa.

Matéria Leonardo 2

PRESENÇAS – O jogo beneficente contará também com a participação dos jogadores avareenses Nei Fumaça (que atua fora do país), Baraka (Coritiba) e Serginho (Portuguesa). Para assistir a disputa, basta doar um quilo de alimento não perecível. O donativo será encaminhado à campanha “Natal Mágico”, coordenada pelo ativista e catador de material reciclável “Sadan”.

“Na hora da entrada, quem fizer a doação de alimentos receberá uma rifa para concorrer a camisetas autografadas pelos avareenses. Queremos unir esses projetos e beneficiar a todos, valorizando também nossos jogadores”, frisou o ator, que conta um pouco de sua trajetória em entrevista publicada nesta página.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *