AcontecendoAtor avareense protagoniza espetáculo em Londres

A Comarca11 de agosto de 20143 min

Ator avareense protagoniza espetáculo em Londres

Da Redação

Leonardo 2

Com larga experiência na sua jovem carreira como ator, o avareense Leonardo Pancione apresentou o espetáculo Metamorfose no Camden People’s Theatre em Londres, capital da Inglaterra.

Baseada na obra de Franz Kafka, a peça faz parte do Camden Fringe Festival, realizado durante quatro semanas no verão londrino. O ator fez o papel de “Gregor”, principal personagem da trama lançada em 1915 que conta a história de um homem que um dia percebe que foi transformado em um inseto.

Formado pela East 15 Acting School no ano passado, Pancione iniciou seus estudos teatrais na Itália em 2005 e tem entre suas principais experiências trabalhos em companhias como Frantic, Antonio Fava, Zecora Ura, Hamilton Vaz Pereira, entre outros. Atualmente está vinculado à Universidade de Artes de Londres (UAL), companhia que o brasileiro estará representando no festival inglês.

Leonardo 1

SUCESSO – O ator foi destaque pelo trabalho desenvolvido no filme Jean Charles (2009) e na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Leonardo vem recebendo elogios da crítica por sua atuação como homem-inseto.

Ainda sem previsão para apresentações no Brasil, Leonardo Pancione leva o nome do Brasil e de Avaré aos espetáculos em que atua. (Com colaboração da Rádio Avaré AM)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *