AcontecendoAutomar promove lançamento do Novo Polo 2018

A Comarca17 de novembro de 20175 min

Automar promove lançamento do Novo Polo 2018

Da Redação

O Grupo Automar Volkswagem de Avaré apresentou no sábado, 11, o lançamento do Novo Polo 2018. O veículo inaugura uma nova fase da Volkswagem, que está investindo em carros com design e tecnologias modernas, a fim de atrair também o público mais jovem e conectado.

De acordo com gerente Thiago Galhardo, o Novo Polo marca a mudança do perfil da montadora. “O cliente hoje está mais informado, está buscando mais informação direta na internet, ele sabe o que exigir de um produto. Então nós estamos trabalhando para esse novo cliente, mais exigente, que valoriza as mudança, e nesse ponto o Novo Polo vem atender esse cliente, com muita tecnologia e conectividade”, pontua.

LANÇAMENTO- Para apresentar o Novo Polo, a Automar preparou um coquetel na manhã no sábado, 11, recebendo clientes para conhecer os detalhes do moderno veículo.

A ação resultou em 28 test drives, onde os clientes puderam ter um contato mais apurado como o novo veículo da montadora alemã. A novidade é que a Automar fez uma parceria solidária nessa ação, onde cada motoristas recebeu um voucher para a retirada de uma pizza no evento de solidariedade da Colônia Espírita Fraternidade, que ocorreu no mesmo dia, à noite, na sede da entidade.

Ainda de acordo com o gerente Thiago, o Grupo Automar tem como diferencial o fornecimento de revisões, peças e acessórios originais na concessionária. “Somos uma autorizada, e isso traz tranqüilidade para o nosso cliente, principalmente na parte de pós-venda, revisões e manutenção geral”.

NOVO POLO- Sinônimo de tecnologia e conforto, o Novo Polo está sendo comercializado a partir de R$ 49,9 mil. Saudado pela imprensa especializada como uma das principais novidades automobilísticas deste ano, o novo carro da montadora alemã é um veículo integralmente novo, compartilhando a mesma plataforma do Golf (MQB), além de tecnologias de modelos de categorias superiores, como painel de instrumentos totalmente digital (opcional).

Moderno, e com design inspirado nos modelos top de linha da Volkswagen, o Novo Polo recebeu alterações importantes para o mercado nacional, agregando inúmeros itens de conforto e tecnologia como ar condicionado, direção elétrica, vidros e travas automáticas, ABS, chave canivete, reunidos nas versões 1.0, 1.6 MSI, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI, que variam conforme especificações e permitem ao cliente montar o próprio carro.

SERVIÇO – Automar Concessionária Volkswagen para Avaré e Região. Avenida Joselir Moura Bastos, 32 – Jardim Paineiras, Avaré – SP. Telefone: (14) 2122-0700