AcontecendoAutoridades de Avaré solicitam investimentos na Educação para o presidente do FDE

A Comarca24 de novembro de 20173 min

Autoridades de Avaré solicitam investimentos na Educação para o presidente do FDE

Da Redação

Em reunião com autoridades de Avaré promovida no dia 17,  o presidente da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) João Cury, que é ex-prefeito de Botucatu, recebeu uma série de solicitações para investimentos na infraestutura de escolas estaduais da cidade.

Na oportunidade, ele reuniu-se com autoridades do PSDB, como o empresário Cláudio Mansur Salomão (Eduvale), o presidente da Câmara Toninho da Lorsa, a vereadora Marialva Biazon, além da presidente do partido, Fátima Zanella, do ex-presidente da Câmara Denílson Ziroldo e de Alaíde Ferreira.

Durante o encontro, as autoridades puderam relatar deficiências na manutenção de escolas estaduais como Matilde Vieira, Coronel João Cruz, Bene de Andrade, Maria Izabel, Eruce Paulucci, Cota Leonel e João Teixeira. Todos demonstraram preocupação com a situação da Educação em Avaré , e solicitaram apoio ao representante da FDE.

PEDIDOS- Durante a Palavra Livre na Câmara Municipal, a vereadora Marialva Biazon, citou os pedidos feitos ao presidente do FDE. “Nós pedimos que ele fizesse melhorias na escola Matilde Vieira e Coronel, que são escolas mais graves e precisam, naturalmente de cuidados emergenciais”.

O presidente Toninho da Lorsa também enfatizou a importância dos investimentos na educação. “Ele está bem empenhado em trazer recursos para nossas cidade e escolas estaduais, ele se prontificou a ajudar a gente nisso. Ele também comentou da creche no Mário Emílio Banwart, para que isso se torne realidade. Foi uma promessa do governador, que esteve aqui há um ano”, lembrou.