AcontecendoAvaré e Cerqueira César vencem na Copa TV Tem

A Comarca12 de abril de 20163 min

Avaré e Cerqueira César vencem na Copa TV Tem

 

Futsal Feminino

Da Redação

As equipes de Avaré e Cerqueira César venceram na terceira rodada da Copa TV Tem de Futsal masculino. As partidas foram realizadas na terça-feira, 5, no ginásio cerqueirense Mário Lanças.

Na primeira partida, Avaré enfrentou o time de Taquarituba. Necessitando da vitória, ambas as equipes fizeram um jogo equilibrado. No final, melhor para os avareenses que venceram pelo placar de 7 a 5.

Com o resultado, Avaré avança para a segunda fase da Copa em primeiro lugar do grupo. Jogando no último dia 1º de abril, os avareenses estrearam empatando com Paranapanema em 7 a 7.

Na última partida, o time de Cerqueira César, que estreou perdendo pra Arandu na primeira rodada, se recuperou aplicando uma goleada de 11 a 2 sobre Timburi. Os cerqueirenses aguardam o fim da primeira fase para saber se avançam na competição.

JOGOS – Na sexta-feira, 8, dois jogos encerram a primeira fase da competição. As partidas ocorrem no ginásio municipal de Águas de Santa Bárbara a partir das 19:30 horas.

No primeiro confronto, a equipe de Arandu encara Timburi. Um empate garante aos aranduenses a classificação na primeira colocação do grupo.

Já a equipe da casa, Águas de Santa Bárbara, enfrenta Iaras. O jogo deverá ser muito disputado, pois vale a sobrevivência dos times na sequência da competição.

FEMININO – Jogando na terça-feira, 5, na cidade de Cerquilho, a equipe feminina de Avaré acumulou uma nova derrota na Copa TV Tem. As avareenses foram derrotadas pela equipe de Tatuí pelo placar de 4 a 1. Na estreia, as meninas haviam perdido para Itapetininga por 5 a 0.

O próximo confronto será contra a equipe de Cerquilho na terça-feira, 12, na casa do adversário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *