AcontecendoAvaré é escolhida sede dos Jogos do Polo Cuesta de 2015

A Comarca19 de agosto de 20142 min

Avaré é escolhida sede dos Jogos do Polo Cuesta de 2015

Da Redação

*Imagem ilustrativa
*Imagem ilustrativa

Secretários de esportes das cidades que englobam o Polo Cuesta decidiram que Avaré irá sediar a edição de 2015 dos Jogos do Polo Cuesta.

De acordo com o secretário avareense Clayton Macário, estiveram presentes no encontro realizado no município representantes de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manoel.

O evento esportivo será custeado pelas cidades participantes e, além disso, uma comissão do Polo Cuesta deve buscar parceria com Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude Governo de São Paulo para obter recursos.

A estimativa é que mais de 2,5 mil atletas da região disputem na categoria sub-18 as modalidades Futebol de Campo, Futsal, Karatê, Jiu Jitsu, Vôlei, Xadrez, Tênis de Campo, Handebol, Basquetebol, Vôlei de Praia e Judô.

A abertura dos jogos deve ocorrer no dia 28 de fevereiro e os jogos serão realizados aos finais de semana em ginásios e campos de Avaré.

A iniciativa servirá como preparatório para os Jogos da Juventude e Regionais, além de incentivar a prática esportiva nos municípios.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *