AcontecendoAvaré participará de 26 modalidades nos Jogos Regionais

A Comarca25 de julho de 20165 min

Avaré participará de 26 modalidades nos Jogos Regionais

Da Redação

A cidade de Avaré está sendo representada por 26 modalidades esportivas nos 60º Jogos Regionais. No entanto, apenas a equipe de Biribol masculino disputa a divisão principal da competição; as demais estão disputando na segunda divisão.

O município está sendo representado no Biribol masculino, Basquete (masculino e feminino), Bocha masculino, Futebol masculino, Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Malha masculino, Tênis de Mesa masculino, Atletismo (masculino e feminino), Atletismo para atletas com deficiência (masculino e feminino), Ciclismo (masculino e feminino), Xadrez masculino, Karatê (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino) e Tênis de Campo (masculino e feminino).

CONFRONTOS – Nesta sexta-feira, 22, cinco modalidades representam a cidade na competição. A partir das 8 horas serão iniciadas as disputas do Atletismo (Pista Municipal), Ciclismo (Emapa) e Judô (Escola Fausto Rodrigues).

Já às 8:30 horas, a equipe de Tênis de Mesa Masculino de Avaré vai encarar os atletas de Miracatu. A partida será disputada na Escola Estadual Paulo Araújo Novaes (PAN).

Às 18 horas, a equipe de Futsal masculino faz sua segunda partida na competição. Os avareenses vão encarar a equipe de Quadra no Ginásio Tico do Manolo.

A equipe feminina de Futsal, por sua vez, jogará contra o time de Arandu. A disputa está marcada para 19 horas na quadra da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

SÁBADO – Os jogos prosseguem no sábado, 23, a partir das 8 horas com disputas no Atletismo, Ciclismo e Karatê (Escola Fausto Rodrigues).

O Futebol masculino de Avaré faz sua estreia às 15 horas no Campo da Paineiras contra o time de Pedro de Toledo. Já a Malha estreará na competição enfrentando a cidade de Conchas. A partida está marcada para ocorrer a partir das 15 horas nas canchas localizadas atrás do Ginásio Tico do Manolo, na Brabância.

Já a equipe de Futsal feminino faz seu segundo jogo no torneio enfrentando a cidade de Cerquilho. A partida será disputada no ginásio da Escola Clarindo de Macedo na Paineiras.

O time masculino de Futsal jogará às 19 horas, no Ginásio Tico do Manolo contra a equipe de Alumínio. Ainda no sábado, serão disputadas a fase final do Tênis de Mesa.

ESTREIA – Na quinta-feira, 21, cinco modalidades avareenses estrearam na competição. O Futsal masculino debutou encarando o time de Pedro de Toledo. Já o Tênis de Mesa masculino encarou a equipe de Iguape. Também ocorreram disputas no Atletismo, Ciclismo e no Judô. Até o fechamento desta edição, a organização não havia disponibilizado o boletim informativo contendo os resultados.

A programação completa dos Jogos Regionais de Avaré está disponível no site www.jogosregionaisavare.com.br.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *