AcontecendoAvaré perde na Copa Record de Futsal

A Comarca2 de maio de 20163 min

Avaré perde na Copa Record de Futsal

Da Redação

A equipe feminina de Avaré acumulou nova derrota na Copa TV Record de Futsal. Em partida realizada no último dia 25 no ginásio Kim Negrão, as avareenses não conseguiram segurar o forte time de Santa Cruz do Rio Pardo e acabaram goleadas por 5 a 0.

Na estreia, as meninas de Avaré já haviam sido derrotadas para o time de Jaú por 3 a 1. As avareenses jogaram na quinta-feira, 28, contra a equipe de Pirajuí. Até o fechamento desta edição o jogo não havia sido finalizado.

O grupo 8 da competição é liderado por Santa Cruz do Rio Pardo com 8 pontos. Em segundo está Jaú com 6. Os times de Avaré e Pirajuí ainda não pontuaram. A primeira colocada de cada chave e a equipe com o melhor índice técnico avança para a sequência da Copa.

Sem chances de conquistar o título da série ouro da competição, agora as avareenses irão disputar a série prata. Segundo o regulamento da Copa, os 7 times que foram eliminados disputam uma espécie de segunda divisão do certame.

ELIMINAÇÕES – Além de estar fora da disputa do título da série ouro da Copa Record, a equipe feminina de Avaré já havia sido eliminada da Copa TV Tem de Futsal.

As avareenses não conquistaram nenhuma vitória em ambas as competições.

“Vamos nos reunir com os treinadores para avaliar este início de ano. Precisamos voltar a ter uma equipe competitiva para termos condições de representar bem nossa cidade”, destacou o coordenador Benedito da Silva, o Bugrinho.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *