Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é domingo , 24 de setembro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Da Redação

A Câmara de Municipal vai sediar na segunda-feira, 4, a audiência pública que irá debater com a sociedade regional o Orçamento do Estado de São Paulo para 2018. Avaré irá representar a região administrativa e receber a cerimônia organizada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

O objetivo do encontro é receber sugestões, ideias e propostas que possam aprimorar a destinação dos investimentos do governo.

Todos os cidadãos e organizações sociais podem participar. Até o dia 30 de agosto, o Legislativo avareense recebeu diversas sugestões, que serão apresentadas e podem ajudar a melhorar a qualidade de vida na cidade.

Após todas as audiências previstas, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento irá produzir um relatório, com todas as propostas recebidas.  Os deputados ainda farão um estudo e só assim poderão elaborar as emendas, que são incluídas no processo de deliberação do Orçamento. A audiência pública está marcada para ocorrer a partir das 18 horas.

ESTRAORDINÁRIA – Devido a Câmara sediar a audiência pública do Orçamento Participativo do Estado, não haverá sessão ordinária na segunda-feira, 4, como tradicionalmente ocorre – porém o presidente Toninho da Lorsa agendou para a terça-feira, 5 de setembro, uma sessão extraordinária para analisar três projetos de leis que foram encaminhados pelo Executivo.

O primeiro PL institui o programa de Recuperação Fiscal – Refis. Já o segundo projeto autoriza o município a firmar acordo para pagamento de débitos destinados ao Fundo Municipal de Manutenção do Corpo de Bombeiros de Avaré – Fumboar.

O último projeto que será analisado pelos vereadores autoriza a Prefeitura a efetuar adiantamento de recursos financeiros no valor de R$ 38 mil para a 35ª Fampop. Confira mais informações sobre os gastos com o festival nesta edição.

01 set 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net