AcontecendoAvareense fica entre as dez mais belas do Miss Comerciária Paulista

A Comarca27 de novembro de 20153 min

Avareense fica entre as dez mais belas do Miss Comerciária Paulista

Da Redação

Flávio Zandoná e Pâmela Yuli
Flávio Zandoná e Pâmela Yuli

A Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários) promoveu no sábado, 21, a fase final do Miss Comerciária Paulista 2015.

No evento, que contou 32 candidatas, a avareense Pâmela Yuli, vencedora da fase de Avaré, ficou entre as dez primeiras colocadas.

A escolha, que teve como tema “Circo Vintage”, contou com apoio de 68 sindicatos filiados a Fecomerciários.

Elaborado com sofisticação, o evento ainda enfatizou a campanha realizada durante todas as etapas do concurso, frisando a importância da prevenção ao HPV, doença que pode trazer grandes problemas à saúde da mulher, além de ser uma das causas do câncer no útero.

Na ocasião, o presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, falou sobre a importância das campanhas de conscientização ampliadas pela entidade a cada edição do evento. O dirigente também lembrou a projeção que se dá às comerciárias com a realização do concurso.

“Fico feliz por poder proporcionar a essas meninas a oportunidade de realizar seus sonhos, levando essa experiência para toda a vida”, enfatizou Motta.

Esta não foi a primeira vez que uma avareense se destacou na fase estadual do concurso. Em 2002, Paloma da Silva, que também venceu a fase municipal, ficou com o título de Miss Simpatia.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *