AcontecendoBalneário de Águas de Santa Bárbara reabre com novo horário

A Comarca16 de janeiro de 20174 min

Balneário de Águas de Santa Bárbara reabre com novo horário

Da Redação

 

Assim que assumiu a administração de Águas de Santa Bárbara, o prefeito Aroldo Caetano determinou uma série de medidas para reorganizar a cidade, entre eles a limpeza e recuperação do cartão-postal da cidade, o Balneário Mizael Marques Sobrinho.

Para tanto, grupos de voluntários de uniram às equipes da Prefeitura para limpar e arrumar o local, que encontrava-se em verdadeira situação de abandono, além da situação de fechamento do Balneário pela gestão anterior em pleno feriado de final do ano, o que causou enormes críticas entre os turistas.

O apoio da população foi fundamental para recuperar a situação do Balneário, que já se encontra reaberto. “A gente fica muito feliz com o apoio da população, para nós é muito importante nesse momento. Fico muito grato a todos, principalmente, aos voluntários e às equipes da Prefeitura”, afirma o prefeito Aroldo.

Outra medida foi a mudança nos horários do local, atendendo a um pedido dos freqüentadores. Antes o local só abria de manhã durante a semana e das 9 às 17 horas nos sábados, domingos e feriados, fechando para almoço.

Agora os horários são outros: de terça a domingo das 8:30 às 18:30, de terça a domingo, e não fecha mais no almoço. “A equipe do balneário agora se reveza, com isso é possível estender o horário, garantindo um atendimento melhor ao visitante e à população”, explica Aroldo.

CARNAVAL – Outra novidade é a realização do Carnaval, que será resgatado pela nova administração. “Esse é um compromisso nosso, pois atrai turistas, movimenta o comércio, e garante lazer e diversão ao nosso povo”, destaca o prefeito. O evento será realizado de 24 a 28 de fevereiro, em um espaço que será preparado dentro do balneário. Mais detalhes nas próximas edições da Comarca.