AcontecendoBatida entre Kombi e carreta termina com vítima fatal

A Comarca18 de janeiro de 20173 min

Batida entre Kombi e carreta termina com vítima fatal

O motorista de uma Kombi faleceu, após seu veículo bater de frente contra uma carreta, no trecho urbano da Rodovia SP 255 em Itaí. O acidente ocorreu no final da tarde de terça-feira, 17.

Segundo informações apuradas pela Comarca, a Kombi placas de Pederneiras trafegava sentido Itaí / Avaré quando, ao tentar ultrapassar um caminhão articulado (bitrem), não conseguiu concluir a manobra já que outro veículo, uma carreta placas de Avaré, seguia no sentido contrário.

Os dois veículos chocaram-se de frente de forma violenta. Com o impacto, a Kombi ficou totalmente destruída, e o motorista ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, e foi necessário cortar a carroceria do veículo para a retirada da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O acidente chamou a atenção de dezenas de pessoas, entre elas vários moradores, que ficaram no local acompanhado o socorro do motorista e o trabalho da Polícia Rodoviária, que atuou para liberar o tráfego e garantir segurança aos demais veículos que passavam pelo ponto onde teve lugar a ocorrência.