Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é segunda-feira , 18 de dezembro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Violência foi cometida pelo esposo da vítima, que não poupou nem o bebê de um ano e a própria mãe; homem está preso e já tem passagem na Polícia

Da Redação

Na terça-feira, 17, um homem, de 33 anos, foi preso por violência doméstica e tentativa de homicídio/feminicídio, em Iaras, após agredir a esposa de 32 anos, a mãe dele de 70 e um bebê, de apenas 1 ano de idade. O caso ocorreu durante uma discussão de casal, onde o homem identificado como R.H.F agrediu a esposa por suspeitar de traição. Em seguida, ele atingiu a própria mãe na cabeça com uma barra de ferro, após ela tentar apartar a briga.

Ainda na ocorrência, o agressor atingiu a enteada de apenas um ano de idade, com uma coronhada na cabeça e deixou o bebê com traumatismo craniano. As vítimas foram socorridas primeiramente por uma testemunha, que é parente do casal e relatou que, ao chegar no local, encontrou a mãe de R.H.F e a criança desmaiadas. Somente a esposa do agressor estava conseguindo conversar.

EMERGÊNCIA – Todas as vítimas foram levadas para o hospital em Cerqueira César, onde receberam atendimento médico em caráter de emergência devido à gravidade dos ferimentos. O bebê foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu e permanece internado. As duas mulheres receberam alta.

A Polícia Militar encaminhou o agressor para prestar depoimento na delegacia da cidade. Ele foi autuado, recebeu voz de prisão e encaminhado à cadeia de Piraju, à disposição da Justiça. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem alegou que sofre de problemas psicológicos. Ele já possuía passagem pela polícia por tentativa de homicídio.

20 out 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net