AcontecendoCâmara antecipa devolução do duodécimo para manutenção de veículos da Saúde

A Comarca8 de setembro de 20172 min

Da Redação

Com Assessoria de imprensa

A Câmara de Cerqueira César, antecipou a devolução de recursos do duodécimo economizados pela atual Legislatura que a Prefeitura possa investi-los na manutenção da frota de veículos da saúde.

A iniciativa foi viabilizada através do presidente Luiz Henrique e com o apoio da Mesa Diretora e demais parlamentares da casa. Diante da atual situação e reivindicações, o Luiz Henrique enxergou a necessidade imediata de realizar a devolução para que a Prefeitura possa executar o mais rápido possível o conserto dos veículos da saúde que vem apresentando problemas repentinamente.

APOIO – “Nós vereadores trabalhamos pela população e a saúde é uma demanda sensível na nossa cidade. Não podemos fechar os olhos sabendo que algo pode ser feito. Agradeço o apoio dos demais vereadores da casa e juntos vamos exercer a nossa função de fiscalizadores para que os veículos sejam consertados o quanto antes e possa prestar o devido suporte à população cerqueirense”, afirmou o presidente.

O duodécimo é um recurso destinado à Câmara por meio de repasse da Prefeitura; o valor compõe o orçamento do Legislativo. As sobras desse repasse são obrigatoriamente devolvidas ao município normalmente no final do exercício legislativo (dezembro).