Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é segunda-feira , 16 de outubro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Da Redação

Um requerimento do vereador Alessandro Rios Conforti, para que o Poder Executivo forneça passagens a três atletas de Karatê, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Avaré. Durante a Palavra Livre, em sessão na Casa de Leis, o vereador abordou a importância de custear as viagens dos atletas, visto que se conseguirem êxito na competição passarão a pertencer ao quadro da Seleção Brasileira de Karatê. “Três atletas avareenses vão disputar uma vaga para participar do quadro da Seleção Brasileira. Falta apenas esse estágio, e eles estão com dificuldades a respeito de passagem. Então peço que o prefeito analise, junto à Secretaria de Esportes, para que veja a viabilidade de oficializar essa questão da passagem a eles, pois após passar por essa etapa os gastos são por conta da Federação (do Brasil)”. De acordo com o parlamentar, o Campeonato Brasileiro de Karatê será neste mês, e as famílias vêm se esforçando financeiramente para arcar com os gastos das passagens.

COMPETIDORES- Dentre os participantes estão Oriel Henrique Dias Olimpio, 13, Marcos Benedito de Oliveira, 12, Eduardo Silva, 15 e Maria Eduarda Silvério, 15, – que reside na cidade de Arandu. De acordo com Josias Henrique, pai de um dos competidores, foi feita campanha com a venda de alimentos para arrecadar verba e assim suprir as despesas da viagem, mas ele alega que o valor ainda não é suficiente. “O trabalho dos meninos é longo, passaram por etapas municipais e agora vem as nacionais. Para as viagens pela região de Avaré, a Prefeitura de Arandu, que também tinha competidores, arcou com os gastos de transporte, mas agora o valor é maior e precisamos desse apoio”.

O professor dos atletas e componente da comissão técnica da Seleção Paulista de Karatê, Clodoaldo da Silva, destacou que além da Prefeitura, também solicitou auxílio da Secretaria de Esportes, mas que após um mês da entrega do ofício, ainda não obteve nenhum posicionamento.

18 set 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net