Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é terça-feira , 25 de julho de 2017 - Avaré - SP

relogio

Um grupo de vereadores se reuniu extraordinariamente na manhã de terça-feira, 09, com diretores da Nestle para conversar a respeito do fechamento da unidade no município.

A medida afetou 72 funcionários – sendo que 23 por cento deles serão remanejados dentro da própria Nestle. Os demais (56 trabalhadores) foram desligados da empresa.

O encontro ocorreu imediatamente após representantes da Nestle informarem o prefeito Aroldo Caetano sobre a decisão da multinacional suíça.

Sob o comando do presidente Fábio Glaser, a reunião ocorreu na sede da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores Adriano Ribeiro, Daniela Bacri, Gilmar Theodoro, Luiz Gustavo, Pedro Eusébio e Irwing Bondar.

REMANEJAMENTO – Representando a Nestlé, participaram o gerente industrial Márcio Palma e a gerente de Comunicação Corporativa Anahi Guedes. Em entrevista exclusiva à Comarca, eles salientaram que tudo está feito para a recolocação dos funcionários demitidos. “Pelo menos um quarto deles será remanejado dentro da própria Nestle”, afirmou Márcio. Anahi esclareceu que o empresa também está oferecendo assistência aos demitidos, inclusive com relação a novas oportunidades.

Fábio Glaser pediu um “legado” para a Nestle: “Lamentamos essa situação, mas peço que deixem um legado, um benefício para a cidade, como uma ambulância”, disse, com o apoio dos demais vereadores.

AUXÍLIO – Alguns vereadores, como Daniela Bacri, externaram aos diretores a tristeza com o ocorrido. “Lamentamos muito o encerramento das atividades da Nestle em nossa cidade”, disse. Já Irwing Bondar disse que estará acompanhando o destino dos trabalhadores demitidos: “Essa é uma preocupação de todos nós, e temos que ajudar essas famílias, buscando outras alternativas e garantindo meios para que consigam uma nova colocação”, disse.

Confira a entrevista com os diretores da Nestle e mais informações sobre o fechamento da unidade em Águas de Santa Bárbara na edição da Comarca que circula a partir desta sexta-feira, 12.

 

09 maio 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net