AcontecendoCampanha em Avaré visa compra de aspirador de secreção para criança

A Comarca18 de fevereiro de 20153 min

Campanha em Avaré visa compra de aspirador de secreção para criança

Da Redação

 

Campanha para ajudar familiares de Beatriz Souza, a comprar um equipamento aspirador de líquido e secreção.
Campanha para ajudar familiares de Beatriz Souza, na compra de um equipamento aspirador de líquido e secreção.

Para viabilizar a compra de um equipamento aspirador de líquido e secreção, familiares de uma criança de 2 anos montaram uma campanha nas redes sociais para pedir doações.

A pequena Beatriz Souza nasceu com fissura labiopalatal e já passou por diversas cirurgias. Atualmente, ela faz tratamento no Centrinho de Bauru e na Unesp de Botucatu.

De acordo com a mãe Solange Souza, Beatriz passou por mais uma cirurgia na segunda-feira, 2 de fevereiro, que foi considerada um grande sucesso. No entanto, apesar de a garota estar respondendo bem ao tratamento, ela deve continuar usando traqueotomia por tempo indeterminado. Por isso, ela precisa usar o aspirador de líquido e secreção.

O modelo pleiteado é sem fio, para que a criança possa se locomover. O aparelho custa em torno de R$ 5 mil. Além de leve e portátil, o aparelho também é de fácil manuseio, silencioso e de fácil higienização, o que garantiria melhor qualidade de vida para Beatriz segundo a família.

COMO AJUDAR – Para colaborar com a campanha, basta fazer um depósito de qualquer quantia na conta corrente 60-800743-6, agência 0473, Banco Santander.

A família também aceita doações de produtos de higiene para bebês, como fraldas (Mili tamanho G, pois a garota tem alergia a outras), lenços umedecidos, entre outros produtos.

Para fazer doações, basta entrar em contato diretamente com a família pelo (14) 9 9848-7967, falar com Solange ou Suelen, irmã da criança.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *