AcontecendoCampanha Natal Mágico já começa a arrecadar brinquedos e alimentos

A Comarca19 de novembro de 20144 min

Campanha Natal Mágico já começa a arrecadar brinquedos e alimentos

Da Redação

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Personagem já famoso pelas ações beneficentes realizadas todos os anos em Avaré nas principais datas festivas, o popular Saddam – que é como ficou conhecido o catador de materiais recicláveis Paulo Roberto de Oliveira – já deu início à campanha Natal Mágico 2014, para a arrecadação de alimentos e brinquedos. Os donativos serão utilizados na preparação de um almoço de Natal, que será servido gratuitamente, e os brinquedos serão doados às crianças carentes da cidade.

No ano passado, a ação social beneficiou mais de 800 pessoas dos bairros Vila Esperança, Vila Jardim, Jurumirim, Tropical, Vila Operária, Jardim Paraíso, Plimec, entre outras localidades. Além disso, cerca de 2 mil brinquedos foram distribuídos. Para Saddam, que no Natal se transforma em um animado Papai Noel, a expectativa é superar a arrecadação de 2013 e beneficiar ainda mais pessoas neste ano.

DOAÇÕES – O cardápio do almoço contará com arroz, feijão, carne de panela, salada de batata e refrigerante, e para poder realizar o Natal Mágico, Saddam conta com doações da população de Avaré. Anualmente a festa é realizada, e para garantir ainda mais alegria às crianças, Saddam monta a tradicional casinha do Papai Noel na frente de sua casa no Jardim Paraíso, onde além de tirar fotos, distribui balas e sorrisos aos pequenos.

Para ele, que também é conhecido por realizar campanhas de distribuição de alimentos e roupas para pessoas carentes, poder ajudar o próximo é sua principal meta de vida.

Neste ano, a campanha conta com o apoio das empresas Motofic e Supermercado Dia, onde ficam os pontos de arrecadação. Para ajudar, basta doar um ou mais quilos de alimento não perecível, além de brinquedos novos ou usados em bom estado. As doações também podem ser levadas à Rua Waldemar Lopes Perez, no Jardim Paraíso, 791.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *