AcontecendoCampanha para valorização comerciária marca comemoração do 1º de maio

A Comarca8 de maio de 20173 min

O 1° de Maio com Artes foi marcado pelo lançamento da campanha “25 anos de valorização comerciária” do Sincomerciários Avaré, que sorteará uma moto, vários prêmios e uma bolsa integral de Administração na Faculdade Eduvale de Avaré.

O evento foi promovido pela Secretaria da Cultura no Largo São João em parceria com a entidade sindical.

Diversas atrações integraram a programação da festa, que teve o apoio da secretarias do Esporte, Turismo, Indústria e Comércio, Educação e Desenvolvimento Social, além da Fundação Regional Educacional de Avaré (Frea), Abova, Casa de Artes e Artesanato, Lar São Vicente de Paulo e Museu do Carro Antigo, entre outras entidades.

O público pôde apreciar o Coral Municipal, exposição de telas, dança do ventre, dança de rua e músicos como Paulinho Ribeiro, John Brass Orchestra, além de apresentação de humor e duplas sertanejas.

Ao lado do apresentador Guma Castelucci, que conduziu o evento, Isabel Cardoso, assessora do Sincomerciários, sorteou os diversos brindes oferecidos pelo sindicato e agradeceu a presença de todos.

O prefeito Jô Silvestre, o presidente do Sincomerciários Flávio Zandoná e a vereadora Adalgisa Ward também prestigiaram o evento.

Em seu pronunciamento, Zandoná ressaltou a parceria entre o Sincomerciários e a municipalidade. “Parabéns ao prefeito e à secretária Juliana (Cultura), que mantiveram por mais esse ano essa parceria de sucesso em prol aos trabalhadores avareenses”.