AcontecendoCampeonato de som automotivo movimenta Avaré

A Comarca20 de junho de 20163 min

Campeonato de som automotivo movimenta Avaré

Campeonato som 3

Da Redação

Cerca de 6 mil pessoas prestigiaram o 13º Fest Car Avaré – Campeonato Mundial de Som Automotivo promovido no domingo, 12, no Recinto de Exposições Fernando Cruz Pimentel (Parque da Emapa), em Avaré.

O evento – considerado um dos maiores do gênero no interior de São Paulo – contou com atrações como os melhores carros de som automotivo e rebaixados e o inédito show de carros com o melhor do burn-out (prova de derrapagem) promovido pela equipe X-Treme.

Outra atração foi a FMaxx – a maior e mais equipada caminhonete do Brasil – e uma apresentação de acrobacias com motocicletas da equipe Equilíbrio Moto Show, que incluiu uma demonstração do melhor das técnicas de wheeling.

SOCIAL – Realização da Caçapa Eventos, o campeonato contou com o apoio da MTM Brasil, Prefeitura de Avaré e Secretaria de Indústria e Comércio e foi beneficente ao Lar São Vicente de Paulo.

Segundo o divulgado, mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis foi arrecadada. Os donativos serão entregues à instituição.

O organizador Reinaldo Caçapa comemorou o resultado e agradeceu aos parceiros da competição.

“Gostaria de agradecer todos que prestigiaram esse grande evento e doaram alimentos. Gostaria de agradecer também a todos que apoiaram o evento, Prefeitura, pessoal da Polícia Militar e patrocinadores, sem os quais não conseguiríamos realizar a etapa, membros da MTM Brasil e Equipe Caçapa, que não mediram esforços para esse evento. Obrigado ainda de coração a todos os expositores e competidores”, finaliza.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *