AcontecendoCasa do Músico de Avaré é inaugurada com show de Juca Novaes

A Comarca2 de outubro de 20153 min

Casa do Músico de Avaré é inaugurada com show de Juca Novaes

Da Redação

show Juca 1 - casa do musico

Com show de Juca Novaes, começou literalmente com o pé direito a Casado Músico Avaré, um centro cultural que pretende servir como um verdadeiro centro de difusão e incentivo à cultura.

O evento ocorreu no domingo, 27 de setembro, e serviu como lançamento do novo álbum do artista, intitulado Canções de Primeira – Volume 1. No palco da nova casa, Juca foi acompanhado pelo maestro Sérgio Bello no violão e pelo percussionista Valentino Menezes, que ajudaram a dar o tom intimista à apresentação, complementado por um dueto mais do que especial de Vanessa Reis em pelo menos duas composições, incluindo a consagrada “Avaré”, literalmente o hino da Feira Avareense da Música Popular (Fampop).

Um bom público prestigiou o evento, saudando com sucesso o empreendimento. A produtora Ana Paula Freitas, proprietária da nova Casa, ficou radiante com o êxito da noite. “Fico muito agradecida a todos que estiveram com a gente! Pela presença, pelo carinho, pela confiança e por prestigiarem a música, a cultura e arte que brilharam nesta nossa terrinha neste domingo!”.

CELEBRAÇÃO – Segundo ela, em breve novos eventos serão marcados no local. “Queremos realizar oficinas musicais e artísticas, workshops, shows, lançamentos musicais, tudo que esteja ligado à arte e à cultura. Criamos esse espaço para ser o mais democrático possível, para celebrar a arte e a música, com alegria, para todos”, destaca.

Em breve a Casa do Músico vai divulgar suas próximas atrações. O espaço fica no Loteamento Pontão do Remanso, km 268 da Rodovia João Mellão (SP-255). Mais informações no perfil da  Casa do Musico Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *