AcontecendoCentro de Reabilitação Amanda Groscoff reúne várias especialidades em um só local

A Comarca22 de maio de 20174 min

Atuando nas áreas de fisioterapia ortopédica, geriátrica, neurológica, desportiva, pilates clínico solo e aparelhos, além de tratamento estético corporal e facial, o Centro de Reabilitação Amanda Groscoff de Camargo conta com uma equipe de profissionais qualificados para garantir um atendimento completo nos segmentos em que atua.

Fazem parte da equipe as fisioterapeutas e instrutoras de Pilates Amanda Groscoff e Juliana Prado, a micropigmentadora e designer de sobrancelhas Francine Yuri, e a podóloga e esteticista Inez Balena. “Cada profissional possui um espaço específico, garantindo assim o melhor atendimento ao cliente”, afirma Amanda.

A clínica possui duas salas de Pilates bem equipadas, garantindo uma prática eficiente e segura no solo e aparelhos, podendo ser individual ou em dupla, além de tratamentos de fisioterapia no geral de acordo com a necessidade de cada paciente, atuando na prevenção e recuperação de possíveis desequilíbrios posturais e musculares.

Quanto aos tratamentos na área da estética corporal e facial, o Centro tem como destaque a técnica Tissue, que é um método inglês de limpeza de pele que elimina o cravo atuando de forma menos agressiva na pele, e que vem ganhando cada vez mais espaço com o público masculino por ser menos dolorosa que os tratamentos convencionais. Possui também tratamento de podologia para unhas encravadas, calos, micoses, entre outros.

ATENDIMENTO COMPLETO – A clínica também oferece tratamentos como a despigmentação, micropigmentação, microblanding, design de sobrancelhas, cílios fio a fio, cobertura de cicatrizes, reconstituição de auréola mamária, tratamentos de acromia, além do microagulhamento para tratamento de rugas e estrias.

De acordo com a fisioterapeuta Amanda Groscoff, na clínica o cliente encontra um atendimento bastante completo. “Em breve teremos novidades para garantir a melhor assistência ao nosso público”, garante.

SERVIÇO – Centro de Reabilitação Amanda Groscoff de Camargo. Rua Rio Grande do Norte, 1133. Avaré / SP.