AcontecendoChurrascaria Boi na Brasa recebe visita de trigêmeos avareenses

A Comarca24 de fevereiro de 20174 min

Churrascaria Boi na Brasa recebe visita de trigêmeos avareenses

Da Redação

Frequentada por clientes de toda a Região, a Churrascaria Boi na Brasa recebeu uma visita inusitada: um casal de Avaré com filhos trigêmeos, que foram a sensação do local.

As crianças Heitor, Thomaz e Sophia, de apenas dez meses, acompanhadas pelo avô Antonelli e a netinha Larissa, além dos pais Thiago e Gabriela, foram recepcionadas pelo proprietário do restaurante, Valdir Donizete e sua esposa Ana. “A gente ficou muito feliz de receber eles aqui, é a primeira vez que trigêmeos visitam a nossa churrascaria”, comemorou.

O clima festivo se estendeu durante toda a visita, onde a família pode conferir as opções de pratos quentes e saladas, churrascos variados e sobremesas, proporcionados pelo famoso restaurante sediado em Manduri.

REGIÃO – Segundo Valdir, a “Boi na Brasa” recebe freqüentadores de cidades vizinhas, como Águas de Santa Bárbara, Óleo e Bernardino de Campos, além de Cerqueira César, Arandu e Avaré.

A churrascaria se tornou uma das mais conhecidas da Região, completando mais de 20 anos de existência. “Nosso sistema é o americano, onde o cliente pode se servir à vontade”, explica.

ESPECIAL –  Valdir explica que costuma receber muitas famílias, principalmente nos finais de semana. “Para muita gente é um passeio. Nosso espaço é grande, dá pra receber grupos e até famílias inteiras. Vem muita gente de Avaré, até de cidades um pouco mais distantes. E para nós foi especial a visita da família com os trigêmeos. Ficamos muito agradecidos pela presença deles”, afirma Valdir, que faz questão de sempre receber a todos com bastante atenção. “Aqui trabalhamos em família para atender bem a todos”, resume.

SERVIÇO – Churrascaria Boi na Brasa em Manduri. Rua Pernambuco, 490, entrada da cidade. Telefones: (14) 3356 2200 / 99707 1858.