AcontecendoCoalizão de partidos escolhe Henrique Picanço como pré-candidato à Prefeitura

A Comarca18 de maio de 20163 min

Coalizão de partidos escolhe Henrique Picanço como pré-candidato à Prefeitura

Cerqueira César

candidato a prefeito cerqueira

Da Redação

 

Uma reunião de nove partidos elegeu o professor da Etec Henrique Paulo Picanço como pré-candidato à Prefeitura de Cerqueira César.

Os representantes das legendas integrantes da coalizão partidária realizaram uma verdadeira “mesa redonda” para definir os rumos políticos do grupo.

Além de Picanço, que é filiado ao PR, também eram cogitados junto ao grupo os nomes do vereador Vicente Pavan e do ex-prefeito João dos Santos.

Cada partido contou com um representante, sendo eles: Adenilson Tio D (PTN), Diego Augusto Berti Cinto (PDT), Fabrício Pavan (PP), Edson Aparecido dos Santos (Solidariedade), Junior Ayres Pereira (PSDB) e Fernando Luiz Bataglini (PR), além dos vereadores Luiz Carlos “Índio” Pereira (PMDB), Claudinho (PPS), e Hélio Gomes (PSD). Também participaram da reunião os vereadores César, Jair Gogoy e Celso Bassetto.

Após a reunião e finalizada a escolha, Henrique recebeu sinceros abraços de todos os participantes do encontro, além de João Santos e de Vicente Pavan, que respeitaram a decisão da maioria de forma tranqüila e pacífica.

 

Após decisão de integrantes de nove partidos, o professor Henrique Picanço foi escolhido como o pré-candidato à Prefeitura cerqueirense

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *