AcontecendoCom dois ambientes, Réveillon Avenida agitou Avaré

A Comarca12 de janeiro de 20182 min

Com dois ambientes, Réveillon Avenida agitou Avaré

Da Redação

Foi um sucesso o a Festa de Reveillon no Bar e Restaurante Avenida, que contou com um grande público em seu evento da virada do ano. Além das bandas OT e Tiamate, o local apresentou atrações na tenda eletrônica, com DJ Aleks e Dj Tamassia e ainda reservou espaço para o camarote vip.
O grande público se divertiu na pista de dança, com músicas de diferentes repertórios e ainda aproveitou o cardápio composto por mesa de frios, frutas, antepastos, queijos e os tradicionais pratos da data, como lentilhas e leitoa. O destaque da noite ficou também para a variedade de bebidas e sobremesas. Segundo Léo Fiorella, responsável pelo local, o sucesso superou as expectativas: “Tivemos aqui gente não só de Avaré, mas também de cidades vizinhas, e isso foi uma grande satisfação. A festa se prolongou bastante, e teve gente que chegou inclusive depois da virada do ano, animando ainda mais o nosso evento”, comemorou.
SERVIÇO- O Bar Avenida está localizado na Av. Paulo Novaes, em frente ao cemitério. Mais informações pelo telefone: (14) 3732-8308.