AcontecendoCom o slogan “Aguaboa, há 18 anos de família para família”, empresa consolida tradição e qualidade

A Comarca25 de agosto de 20173 min

Da Redação

Foi realizado no último domingo dia 20 o 1º Workshop Aguaboa, na cidade de Águas de Santa Bárbara, contando com mais de 80 representantes e distribuidores do interior de São Paulo e Capital.

Na ocasião, foi demonstrado na íntegra o planejamento comercial do grupo, incluindo informações importantes da cidade e as particularidades únicas da água de nossa região, reforçando os conceitos de qualidade e modernidade e compromisso com o cliente, que são marcas da Aguaboa.

Em união a tudo isso, Águaboa comemorou 18 anos de mercado no dia 16 de agosto, mostrando solidez, profissionalismo, inovação e respeito aos mais de 500 mil consumidores diretos de seus produtos.

PATROCÍNIOS – Destaque ficou para a apresentação no novo corpo de patrocínios junto à marca, como os atletas do UFC Rafael dos Anjos e Poliana Botelho, além do lutador Dudu Dantas ( Bellator).

A lista inclui ainda nomes da Magnus Futsal e da Seleção Brasileira Rodrigo, Tiago e o consagrado Falcão, 4 vezes eleito o melhor jogador do mundo.

Mas a grande novidade ficou com o anúncio de patrocínio do Corinthians Guarulhos de Vôlei, time comandado pelo campeão olímpico Serginho.

Na ocasião, os participantes receberam brindes através de sorteio realizado no final do workshop, além de poderem se confraternizar em um movimentado almoço.

A Aguaboa manifesta seus agradecimentos a todos os seus funcionários, colaboradores e apoiadores, em especial ao Sr. Carlos Bondar (presidente do Conselho do jornal A Comarca) e o Irwing Bondar, vereador de Águas de Santa Bárbara.