AcontecendoCopa celebra amizade entre Iaras é Águas de Santa Bárbara

A Comarca13 de dezembro de 20143 min

Copa celebra amizade entre Iaras é Águas de Santa Bárbara

Da Redação

Iaras copa da amizade - Iaras campeão

Iaras sediou na quinta-feira, 4 de dezembro, a 1º Copa da Amizade, competição disputada entre equipes de Iaras e Águas de Santa Bárbara.

Considerado um sucesso pela organização, o evento esportivo foi disputado em diversas modalidades.

Na categoria Sub-11 Masculino, Águas de Santa Bárbara venceu pelo placar de 7 a 4. No Feminino Iaras levou a melhor, vencendo a equipe da cidade vizinha por 4 a 0.

Já no Sub-17 Masculino, Iaras também se destacou e acabou vencendo Águas de Santa Bárbara por 6 a 4, sagrando-se campeã da Copa da Amizade.

O evento, que foi idealizado pelo professor Gustavo Correa, o Guga, contou também com apoio do prefeito de Iaras Francisco de Souza, o Chico do Rio Novo, dos vereadores Jeferson Pauloni, Jonas El Kassis e Regiclebson, da Secretaria da Educação e da diretora da Cultura Silvia Damiano, a Tuca.

Guga aproveitou a final do torneio para parabenizar o bom desempenho das equipes participantes, que ao longo da Copa da Amizade disputaram amistosos com as cidades da região. O idealizador do projeto também destacou o bom desempenho das equipes de Iaras, que somaram 44 vitórias, 3 empates, 3 derrotas e 2 títulos conquistados para o município.

O evento contou ainda com sorteio de brindes doados pelo comércio local. Foram patrocinadores e colaboradores do evento o Supermercado do Paulinho, Lanchonete e Sorveteria do Asa, Leila Cabeleireira, Academia Combat, Agropecuária Agro-Forte, Droga Centro, Lojão Iaras e o professor Guilherme.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *