AcontecendoCopa Sudoeste de Mountain Bike reúne mais de 200 competidores em Avaré

A Comarca5 de julho de 20163 min

Copa Sudoeste de Mountain Bike reúne mais de 200 competidores em Avaré

capa bike copa (1)

Da Redação

A quarta etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike promovida no domingo, 26, reuniu 233 competidores no Parque de Exposições Drº Fernando Cruz Pimentel (Emapa), em Avaré.

Os atletas competiram em diversas modalidades, entre elas Master A, Juvenil, Over e Dupla.

A largada teve início depois das 9 horas. O percurso de 46 quilômetros incluiu bancos de areia em estradas de terra ladeadas por canaviais, matas e pastagens. Antes da competição, a organização ofereceu um saboroso café da manhã aos participantes da competição.

RESULTADOS – Em seu perfil numa rede social, o avareense João Victor Medeiros falou sobre a prova realizada “no quintal de casa”, uma referência a Avaré. “Fui campeão na categoria Juvenil fazendo mais uma dobradinha com meu parceiro Lucas Fragoso. Agradeço a Deus, aos meus pais, ao meu treinador Rubão Matias, aos meus amigos que estiveram presentes, minha grande equipe Mendes Bike/Infomix/Vip Salgados e também aos patrocinadores que colaboraram para tornar possível a realização desse grande evento em nossa cidade”, descreveu.

Já Osvaldo Bento, que também integra a equipe avareense, ficou em terceiro na categoria Geral. Sérgio Dourado foi campeão na Master D, Maurício Mendes sagrou vencedor na Master E e Mário Lemes ficou em primeiro na modalidade Over.

Lucas Rodrigues ficou na oitava posição na categoria na Sub-25. A atleta Joseane Assis, por sua vez, foi campeã no Estreante Feminino também pela equipe Mendes Bike/Infomix/Vip Salgados.

O evento foi uma realização da Mendes Bike, Copa Sudoeste de Mountain Bike, Secretaria de Esportes e Prefeitura de Avaré. A quinta etapa está prevista para ocorrer em 17 de julho, em Fartura.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *